Um ciclista, de 36 anos, morreu após cair em uma cratera, bater a cabeça e ser arrastado por um córrego. O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (9) em Mucuri, no Extremo Sul da Bahia. Segundo a TV Santa Cruz, a vítima foi identificada como Altair José Ramalho dos Santos.

Foto: Reprodução / Teixeira News
Ele trafegava de bicicleta por uma rua que dá acesso ao Cemitério Jardim da Saudade, quando sofreu o acidente. O trecho onde ocorreu a queda estava interditado devido aos danos causados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade no final do ano passado. Ainda assim, o ciclista acabou acessando a via durante a madrugada
No entanto, segundo apuração da emissora junto à polícia local, a cratera não estava sinalizada e o trecho não tinha iluminação no momento do acidente, o que pode ter influenciado na queda.
Em nota, a prefeitura de Mucuri informou que a rua estava interditada e sinalizada após a abertura da cratera. A gestão municipal afirmou ainda que a sinalização precisou ser reforçada após atos de vandalismo registrados no local.
A prefeitura ainda lamentou a morte do ciclista e disse que segue à disposição para colaborar com as investigações












Adicionar comentario.